9 de maio de 2012

Concentração Fase Intermédia Voleibol Iniciados Femininos


A nossa escola organizou a concentração da fase intermédia de voleibol, iniciados femininos, no âmbito do Desporto Escolar, grupo II – série C+D, que  teve lugar na manhã de 14 de abril, no Pavilhão Municipal de Sampaio.

Participaram, além da nossa escola, a Secundária Augusto Cabrita, a Secundária de Santo António e o Colégio Atlântico, num total de 57 alunos, sendo 12 como árbitros. Quatro professores acompanharam estas equipas: Helder Pereira, Mário Pité, Vera Ferreira e Carlos Claro.

De registar o facto de não ter havido faltas de comparência, o que pode ser considerado um bom indicador do desenvolvimento desta atividade do desporto escolar.

Mais uma vez se contou com o apoio da Câmara Municipal de Sesimbra em instalações e equipamento.

Foram cumpridos claramente os objetivos de participação e prática desportiva dos alunos na modalidade de voleibol. Mais uma vez, contámos com a presença de encarregados de educação na assistência.

Parabéns a todos, vamos continuar a trabalhar.
Professor Nelson Fernandes

1 comentário:

  1. Parabéns a toda a equipa pela excelente iniciativa de criar um blog. Gostei de conhecer as v/ iniciativas e sobretudo de ver as fotos. Continuem com entusiasmo a escrever e a divulgar as v/ actividades.

    ResponderEliminar

comentários