29 de fevereiro de 2012

Na minha opinião, o livro Os da minha rua é um livro maravilhoso. Gostei bastante de o ler. Os contos mostram muita sensibilidade da parte do autor, pois revelam a amizade e a união na família, entre amigos e vizinhos da sua rua. Este livro não é um simples livro, mas sim grandes momentos partilhados. Estas palavras fazem-me lembrar o belo conto “Palavras para o velho abacateiro”, em que o narrador se despede do seu amigo abacateiro num momento sentimental. Adorei as palavras da avó Agnette: “Uma casa está em muitos lugares. É uma coisa que se encontra.” As suas palavras emocionaram-me. Só me resta agradecer a Ondjaki pelo livro que me “deu”. 
                                                                            Lígia Aldeia, 7ºB

Sem comentários:

Enviar um comentário

comentários